terça-feira, 9 de novembro de 2010

Massagistas tantrica e lingan cel: {11} 6238-7391 fixo:{11} 2649-1847

O Tantra é muito mais do que simplesmente um conjunto de técnicas ou rituais para melhorar o desempenho sexual, o Tantra é um processo de transformação onde você supera os antigos limites impostos e se abre para realmente se conhecer, “des-construindo” o antigo e construindo o próprio caminho, ganhando mais espontaneidade, mais liberdade para ser você mesmo, ter ferramentas e capacidade para estar em constante evolução.

      massagem tantrica.

Entendemos o uso da energia sexual como um caminho de cura, transformação e expansão. Em uma única sessão é possível perceber benefícios, mas com uma continuidade de sessões (tratamento), diferentes níveis são alcançados. É importante compreender que o que aprendemos sobre sexualidade não foi, na maioria das vezes, de uma forma saudável, onde influências morais e religiosas deturparam o aprendizado natural. Experimentando a partir de um espaço de consciência, se abre a possibilidade de alterar os padrões já existentes.

                                                 
                                                  AYUMI JAPA





2 comentários:

  1. Olá,

    Vc faz massagem Tântrica e Lingam? Em breve estarei em são Paulo e gostaria de fazer uma sessão com vc. Vc poderia me dar mais detalhes de como funciona a sessão, quanto custa e onde vc atende? Pergunto isso porque há poucos dias atrás fiz uma sessão com uma terapeuta de um grupo muito consagrado e não valeu a pena... nem orgasmo, digo com ejaculação, atingi. Como é a sua.? E se vc tem disponibilidade no período da noite?
    Ah, sim... se haverá sexo, digo penetração, ou não?

    Por último, gostaria de saber informações para fazer curso de yoni.
    Bj
    Namasté
    André
    r7.guerra@gmail.com
    https://www.facebook.com/resende.guerra.5?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ayumi! Faz tanto tempo que esta propaganda foi postada... você é maravilhosa! Ainda trabalha com isso? Queria ser seu cliente!

    ResponderExcluir